Criar uma Loja Virtual Grátis

Entre dois amores - Capitulo 5

Entre dois amores - Capitulo 5

Na segunda-feira seguinte pela manhã, Bella manteve o bastão branco na sua mão. —Merda. Eles tinham usado proteção a cada vez que eles tinham feito amor, assim como isto tinha acontecido?

Então ele realmente bateu nela. Bella caiu para baixo em sua cama. Como vou dizer a vocês? Isso não fazia parte do negócio. Eles estavam nele para o sexo, não uma família. Antes que ela partisse para casa na noite anterior, Jasper tinha confessado que ele estava caindo de amor por ela.

No momento, Bella estava em êxtase. Ela beijou-o profundamente e disse-lhe que se sentia da mesma maneira. Edward, que carregava sua bolsa do fim de semana nas escadas deve ter ouvido. Ele deixou a bolsa embaixo e encontrou os dois em um abraço exuberante, perguntando a ambos porque tinham tomado tanto tempo. Parecia que ele estava esperando por um sinal de que ele não era o único com sentimentos fortes.

Edward apanhou-a e levou-a lá em cima, onde os dois homens haviam feito amor com ela e uns aos outros. Já era quase dez horas quando ela tinha ido até uma farmácia de Edge em Tulsa. Todo o fim de semana ela tinha tido uma forte sensação de que estava grávida. Seu período ter se atrasado não parecia com ela em absoluto.

Bella olhou para o bastão de novo. Talvez eu deva adquirir outro? Ela deveria estar fazendo a mudança para a Cidade de Oklahoma na sexta-feira. Ela deveria dizer a Edward e Jasper antes, ou esperar? Jacob saberia.

Ela olhou para o relógio. Era apenas sete horas, mas ela precisava para chegar ao trabalho, e ela sabia que não podia esperar até a noite. Bella pegou o telefone e ligou para o celular de Jacob. Ele tocou diversas vezes antes dele atender.

—Olá?

—Sou eu. Estou com problemas, e eu preciso de sua ajuda, ela deixou escapar.

—O quê? Onde você está? O que está acontecendo? Jacob perguntou, parecendo subitamente alerta e na borda.

Ela deve ter percebi como parecia. —Não. Eu não estou em perigo. Desculpe. Eu não quis te assustar. É outra coisa. Você está sozinho? Por alguma razão ela não queria que Jared ouvisse. Ela gostou do cara muito bem, mas realmente não o conhecia ainda.

—Ele está no chuveiro. O que está acontecendo, Bella?

—Estou grávida. Fechou os olhos e esperou a explosão.

Bella ouviu o suspiro de Jacob do outro lado do telefone. —Você está desapontado comigo, não está? ela perguntou.

—Não. Mas eu estou trabalhando rapidamente o meu caminho até enfurecido. Por que você não se protegeu? Após todas as palestras que você me deu ao longo dos últimos meses, como você pôde ter relações sexuais sem preservativo?

—Isso é apenas isso. Nós não fizemos. Não importa agora, o que importa é que eu estou grávida e não sei como ou se eu deveria dizer a Edward e Jasper.

"Claro que você tem que dizer-lhes, não seja idiota.

As palavras cortaram como uma faca. Ela sentiu a picada de lágrimas, os olhos nublados com as emoções não derramadas.

—Maldição. Eu sinto muito. Eu não queria dizer isso, disse Jacob. —Você não é idiota.

—Sim, eu sou. Eu caí de amor por eles. Eu sei que você me avisou, mas eu não podia me ajudar. Eles são tão engraçados, e doces, e fazem-me sentir sexy...

—Você é sexy. Eu já lhe disse isso durante anos. Eu posso ser gay, mas eu não sou cego.

Bella secou as poucas lágrimas que tinham escapado. —Obrigada.

—Tire o dia de folga e vá dizer a eles. Você sabe se você não acabar logo com isso você só vai tornar-se doente de preocupação com isso.

—Mas o meu último dia é sexta-feira. Como posso ter um dia de folga?

—O que vão fazer, demiti-la?

Ela sabia que seu melhor amigo estava certo, mas parte dela queria adiar o inevitável. Que se Jasper e Edward insistissem que ela morasse com eles fosse um sentimento de responsabilidade? Ela poderia viver com eles sabendo disso?

—Bella?

—Sim. Eu ainda estou aqui. Estou com medo.

—Não esteja. Se eles não ajudarem, eu tenho certeza que Jared terá o prazer de ir para um par de voltas com eles. Além disso, você sempre terá a mim. Eu sempre quis ser um tio Jacob.

Isso fez o seu sorriso. Jacob seria uma maravilhosa influência na vida de uma criança. —Uhh, eu não acho que eles querendo que o bebê seja um problema. Na verdade, estou mais com medo que eles insistem em que me instale com eles. Eu não quero que as coisas aconteçam dessa maneira. Nós dissemos um ao outro ontem à noite que os nossos sentimentos estavam ficando mais fortes, mas eu quero que eles estejam seguros de que eles querem somente a mim primeiro. Isso faz sentido?

—Perfeito sentido, e eu estou contente que os sentimentos são mútuos. Tenho que admitir, porém, eu não estou um pouco surpreso. Jared os conhece há anos e ele comentou outro dia que ele nunca tinha visto até agora uma mulher com eles todo este tempo. Ele disse que Ed não parece mesmo notar mais as mulheres quando entram no clube. Acho que você poderia ter domado a fera, Jacob riu.

Bella tomou uma profunda respiração limpadora. —Você sempre me faz sentir melhor. Vou ligar para o banco e os avisarei que não irei.

—Ligue-me se você precisar de mim.

—Claro que eu vou. Amo você, Jacob.

—Também te amo.

Bella desligou e chamou o banco antes de fazer uma chamada para a casa de Edward e Jasper. Ela disse a Jasper que precisava falar com eles e estaria lá em poucas horas. Jasper disse que seria perfeito, pois a loja ficava fechada às segundas-feiras.

Quando ela desligou, Bella apertou a sua mão no seu estômago. Ela não podia deixar de imaginar como os homens iriam reagir à notícia. Será que eles se ressentirão da situação? Balançando a cabeça, Bella empurrou os pensamentos negativos longe. Uma coisa que ela exigiria de início era a de que ela vivesse em seu apartamento, até que eles tivessem toda a certeza de seus sentimentos. Seria mais fácil não se instalar com eles em absoluto, do que ter de sair se as coisas não funcionassem.

 

* * * *

 

Jasper desligou o telefone e se aninhou contra seu amante nu. —Bella está vindo.

A mão de Edward foi imediatamente para a ereção matutina de Jasper. —Qual é a ocasião? Ed perguntou enquanto ele acariciava lentamente o pau de Jasper.

Retribuindo o favor, Jasper agarrou o pau de Ed e pressionou o polegar contra a fenda. —Ela realmente não disse. Só que ela precisava falar com a gente.

Um pensamento súbito lhe ocorreu. —Você não acha que ela vai acabar as coisas, você acha? Jasper colocou a mão em seu peito, tentando amenizar a dor. O pensamento de Bella abandonando-os depois que eles tinham professado o seu amor na noite anterior. —Talvez nós a espantamos pra longe.

—Shhh, Ed disse, voltando-se ao seu lado para enfrentar Jasper.

Ele recebeu um beijo profundo da manhã. Eles liberaram cada um a ereção do outro quando Ed rolou em cima dele. Seus pênis cresceram juntos enquanto as pernas de Jasper automaticamente se separavam.

Sem quebrar o beijo, Jasper chegou à mesa de cabeceira e pegou o lubrificante. Silenciosamente, ele passou a garrafa a Ed. Os dedos de seu amante foram logo estendendo o seu buraco. Após as atividades da noite anterior, ele não exigiu muito, antes que Ed empurrasse para dentro.

Ele grunhiu, quebrando o beijo. —Mais, ele arquejou, caminhando as pernas sobre os ombros de seu amante.

—Você é tão sexy, Ed disse, pegando o ritmo.

Jasper sentiu-o esfregar a espessura de seu pênis contra sua próstata.

—Sim, aí. Foda-me, assim mesmo.

Ed continuou a atrelar sua glândula em cada impulso. Senhor, seu amante sabia exatamente como levá-lo a gozar. Jasper empurrou seu pênis um par de vezes antes de disparar a sua semente em sua mão e no estômago.

Com um grunhido alto, Ed impulsionou tão profundo como ele poderia e alcançou o clímax. Jasper imediatamente puxou seu amante em seus braços, segurando-o pelo seu intenso orgasmo. Quando ele começou a descer, Ed começou a limpeza do sêmen no estômago e no peito de Jasper. —Amo você. Ed disse.

—Sempre, Jasper concordou. Ele queria trazer algo que ele estava pensando muito ultimamente, mais ainda depois de ontem. —O que você pensa sobre movermos Bella pra nossa casa?

Ed calou-se. Jasper continuou. —Quero dizer, não é como eu poderia te amar menos do que eu já faço, mas eu estou encontrando-me sentindo falta de Bella mais a cada dia.

—Eu também, Ed confessou.

—Sério? Então o que você acha? Jasper perguntou, correndo os dedos sobre a cabeça careca de Ed.

Rolando para o lado, Ed deslocou-se para cima e tomou Jasper em seus braços. —Eu acho que temos que ver o que Bella quer falar conosco primeiro.

Jasper descansou a cabeça contra o seu amante. —Vai demorar algumas horas para ela chegar aqui. Talvez eu vá fazer um grande almoço para nós.

—Parece perfeito.

 

* * * *

 

Antes de Bella poder até bater, a porta da frente abriu. Edward sorriu e abriu os braços. —Bom dia, disse ele, dando-lhe um beijo.

—Manhã. Desculpe aparecer por aqui em tão Curto prazo. Ela deu a Edward um aperto extra. O caminho inteiro ela esteve doente de preocupação. Bastava estar em seus braços Edward ajudou seus nervos imensamente.

—Estou feliz que você veio, a curto prazo ou não. Você é sempre bem-vinda aqui, de dia ou de noite. Pensei que já tinha feito isso bem claro, disse ele, beijando o topo de sua cabeça.

—Onde está Jasper? Ela perguntou, quando Edward levou-a para dentro.

—Fazendo o almoço. Eu espero que você não tenha comido, porque eu acho que ele fez o suficiente para alimentar um exército.

Eles entraram na cozinha e ela engasgou. —Vocês dois comem tudo isto a cada segunda-feira?

—Não, Jasper disse, dirigindo-se para dar-lhe um beijo profundo. —Nós normalmente comemos cereal frio na cama. Mas nós normalmente não temos uma mulher tão bonita se juntando a nós no nosso dia de folga.

Bella sorriu para Edward quando Jasper carinhosamente acariciou seus seios. O homem estava obcecado.

—Seus rolos vão queimar, Edward interrompeu.

—Ah, merda. Jasper liberou seu agarre e praticamente mergulhou-se para o forno.

Bella e Edward tomaram assento à mesa carregada com tudo de salada de frutas à batata fritas. —Tudo parece gostoso. Ela foi até o prato de ovos fritos que foi fixado sobre a mesa. Bella sentiu seu estômago começar a embrulhar. Ela cobriu a boca e quase chegou ao banheiro fora da sala antes que ela vomitasse.

Jasper e Edward estavam lá ao lado dela. Eles apoiaram-na quando ela continuou a lançar seus 'biscoitos dentro da tigela'. Uma toalhinha fresca para limpar o rosto foi pressionada na parte de trás do pescoço e em seguida na testa dela. Embora ela estivesse completamente envergonhada, ela apreciou as suas preocupações. —Estou bem, disse ela, fechando a tampa do sanitário antes da inundação.

—Existe algo que você precisa nos dizer? Edward perguntou, puxando-a em seus braços.

A sua boca moveu-se durante vários segundos sem uma palavra sendo proferida.Como ele sabia?

—Deixa a senhorita sentar-se antes de você começar a grelhar ela, Jasper disse.

Uma vez que eles estavam assentados no sofá, Bella sabia que ela tinha adiado todo o tempo possível. —Eu estou grávida. Não sei como aconteceu. Quero dizer, eu sei que os preservativos não são cem por cento eficaz, mas nunca pensei...

—Eu sei como isso aconteceu, confessou Edward. —A primeira vez que fiz amor com você, eu não me retirei rápido o bastante. Lembra-se quando Jasper me fodia ao mesmo tempo? Bem, evidentemente, com todos os empurrões, o preservativo rompeu. Eu soube logo que senti o seu calor incrível contra meu pau nu, mas eu não queria preocupá-la.

—Preocupar-me? Você não acha que algo tão sério como isso merecia esquentar um pouco a cabeça?Bella perguntou. Ela não podia acreditar que Edward não quis lhe dizer algo assim.

—Sinto muito. Eu sabia que estava limpo, portanto eu não imaginei que seria um problema, mas eu realmente não queria que você se baratinasse sobre a possibilidade de você ficar grávida. Eu sabia que ia atravessar a ponte junto se chegasse a isso, Edward raciocinou.

Bella mordeu os lábios. —Então, você está bravo?

—Inferno, não, disparou Jasper. —Isso só reforça o nosso desejo de ter você junto à nossa família.

Merda. Isso era exatamente o que ela tinha medo. —Talvez algum dia, mas por agora, eu acho que é melhor eu mover-me para o meu lugar até que todos estejam seguros.

—Para o inferno com isso, disse Edward. —Eu já estou certo.

—Eu também, acrescentou Jasper. —Nós estávamos falando sobre lhe perguntar esta manhã.

Seus dois homens pareciam seguros, mas Bella precisava de tempo. Ela ainda estava um pouco chateada com Edward por não ser honesto. —Dê-me três meses sozinha. Meu contrato é de Curto prazo e estará no fim então. Se vocês ainda se sentirem da mesma forma, vou mudar-me para cá.

Edward se levantou e passeou pela sala, esfregando a parte de trás do seu pescoço. Finalmente ele parou e virou para ela. —Será que você nos deixa colocar fechaduras suplementares na sua porta?

Bella sorriu. —Claro, disse ela com um aceno de cabeça. —E você vai comer o jantar com a gente, pelo menos, cinco noites por semana? Jasper perguntou.

Ela não podia deixar de rir. —Preciso assinar algum tipo de contrato?

—Não é piada, disse Edward.

—Ok, sim, pelo menos, cinco jantares. Ele realmente funciona em meu favor porque eu odeio cozinhar.