Sem pensar, Edward tinha montado sua Harley para o trabalho. Quando chegaram ao estacionamento, ele estava com as mãos nos quadris. —Você acha que nós três podemos caber em seu carro? Ele perguntou a Jasper.
—Só se Bella se ajustar em seu colo, Jasper respondeu e destrancou o seu pequeno carro esportivo preto.
Ed olhou para Bella. —Você banca?
Bella acenou com a cabeça e entregou a sua bolsa para Jasper. Ed cruzou as pernas longas no banco do passageiro e estendeu seus braços.
—Suba, querida.
Ele notou um leve rubor no rosto palido de Bella quando ela se sentou no colo dele. Ela não poderia sentar-se diretamente porque não havia espaço livre suficiente, por isso ela acabou repousando a mão no console central, inclinando-se fortemente em direção a Jasper. Tão agradável quando sentiu a bunda de Bella esfregar contra o seu pênis, a pobre mulher parecia bastante desconfortável. Ele teria que lembrar-se de trazer o seu caminhão a partir de agora.
Antes de sair do estacionamento, ele viu como o seu parceiro beijou a mulher sexy em seu colo. —É melhor você tomar as estradas traseiras vicinais, disse ele.
Após quebrar o beijo, Bella rebolou em seu colo o suficiente para fazê-lo gemer. Merda. Ele realmente estava para gozar. Bella olhou por cima do ombro para ele e riu. Inferno. Ela sabia exatamente o que estava fazendo. Ele tomou a decisão de combater fogo com fogo e moveu a mão debaixo da saia.
A respiração de Bella intensificou enquanto Ed continuou a pressionar contra a seda molhada. —Tire-nos para fora da cidade, rápido. Ele moveu o material para o lado e introduziu um dedo na buceta molhada de Bella.
—Ooohhh, Bella gemeu.
—Você gosta assim, querida? ele perguntou, pressionando o calcanhar da mão contra o clitóris. O traseiro de Bella curvou-se enquanto ela montou sua mão.
—Não é justo, Jasper disse, pegando uma mão do volante para desabotoar a blusa de Bella. À medida que saiu dos limites da cidade Tulsa, Jasper reduziu a velocidade do carro até parar. —Somente um gosto, Jasper disse, passando a língua sobre o seio de Bella. Seu parceiro estendeu a mão e puxou o sutiã meia-taça abaixo e os mamilos de Bella saltaram sem limites. —Oh foda, Jasper gemeu e levou um dos grandes mamilos na sua boca.
Bella estava ficando louca em seu colo, montando sua mão como se ela não conseguisse o suficiente. —Você tem alguma coisa com você? Ele perguntou a Jasper.
Jasper esticou fora os mamilos de Bella e balançou a cabeça. —Eu não pensei que estaríamos fodendo a caminho de casa.
—Na minha bolsa, Bella gemeu.
Jasper chegou rapidamente no banco de trás e retirou a bolsa de semana e vasculhou nela. Ele saiu com uma caixa de preservativos. —Eu não posso alcançar o seu pau, por isso você tem que tirar os dedos fora da buceta tempo suficiente para fazê-lo você mesmo, Jasper disse.
Ed assentiu e tirou os dedos. Ele riu quando os seus foram rapidamente substituídos pelos de Jasper. Ele nunca tinha visto o seu parceiro assim. Normalmente, quando eles compartilhavam as mulheres, Jasper parecia estar a fazê-lo mais por Ed do que por ele. Não com Bella, entretanto. Ed tinha um forte sentimento de que seu parceiro queria esta mocinha tão mau quanto ele queria.
Ele conseguiu obter a calça de couro apertada aberta e impulsionando.
—Vire ao contrário, querida, escarranche sobre meu colo.
Bella tentou, mas ela parecia tão incrivelmente desconfortável, Ed apenas não podia fazê-lo. —Encontre uma estrada. Rápido.
Jasper colocar o carro em marcha e se dirigiu até a próxima estrada de terra e cascalho. Sua casa era ainda mais quinze minutos de distância, muito tempo. Puxando o carro caro em um campo de feno, Jasper desligou o motor.
Seu amante estava fora da porta e ao redor do carro em um instante. Abrindo a porta do passageiro, ele ajudou Bella a sair do carro. —Você está bem? Jasper perguntou, beijando-a.
Ed puxou as calças acima o suficiente para que não caíssem e notou os membros tremendo de Bella.
—Por favor, ela implorou.
—Agüente, Jasper disse, puxando um cobertor pequeno do porta-malas. Ele estendeu sobre o campo ceifado e começou a despir-se.
Em pé com o seu pênis banhado sacudindo no ar fresco da noite, Ed começou a despir Bella. Ele deslizou o tecido sedoso fora de seus ombros e abriu o zíper de sua saia. —Gostaria que houvesse mais luz para que eu pudesse vê-la melhor, comentou.
—Eu não, disse Bella. —Sou uma fã muito grande de despir-se apenas no escuro.
Ed correu as mãos sobre os seios grandes de Bella enquanto Jasper começou a desamarrar suas botas para ele. —Eu não sei por que você diz coisas desse tipo. Evidentemente que nenhum homem jamais tomou tempo para adorar o seu corpo da maneira que ele merece. Ele desenganchou o sutiã e o deixou cair ao chão.
Depois que Jasper o tinha despido, Ed dobrou seus joelhos e retirou a saia e a calcinha de Bella. A lua estava cheia o suficiente para lançar um brilho suave sobre o corpo de Bella. —Você já viu uma mulher mais perfeita? Ele perguntou a Jasper.
Seu parceiro intensificou e inclinou-se para ter um bico do seio de Bella em sua boca. Pela olhada na amamentação de Jasper, ele percebeu que não iria obter uma resposta em breve. Ed ajudou Bella a deitar-se no centro do cobertor com Jasper ainda preso ao peito. —Deixe-nos te amar, ele sussurrou, insinuando-se entre as coxas estendidas.
Bella gemia enquanto ele corria a língua até a fenda da sua buceta molhada. Foi o seu primeiro gosto real e o sabor o levou à loucura. Abrindo a boca, ele cobria o canal e perfurou sua língua tão profundo dentro de Bella, quanto ele podia obter.
—Aahhh, Bella gemeu, apertando sua buceta contra seu rosto.
Ele começou a beliscar o clitóris inchado enquanto ele continuou o assalto a sua buceta. —Oh Deus, Bella arquejou, e ele sentiu a primeira torrente do seu orgasmo. Quando seu corpo ficou mole com a força de seu clímax, Ed rastejou até em cima do corpo dela e bateu no ombro de Jasper .
Jasper libertou o mamilo de Bella e sorriu. —Quer partilhar?
Ed assentiu com a cabeça e deu a seu amante um beijo de boca aberta, deixando Jasper apreciar o sabor dos sucos de Bella. Já em vigor, Ed colocou a cabeça de seu pênis na entrada de Bella. —Pronta?
Bella assentiu, e em um impulso suave, Ed estava enterrando até as bolas profundamente. Ele quebrou o beijo com Jasper e olhou para baixo. —Você vê isso? Ele perguntou. —Olha como perfeitamente meu pau se vê nesta bonita buceta.
Jasper se abaixou e esfregou os dedos sobre os clitóris de Bella, antes de inseri-los ao longo do lado do pênis de Ed. Ed olhou para seu parceiro, vendo a necessidade em seus olhos. —Alise-me em cima, disse ele.
Jasper tirou os dedos. —Agüente firme. Não goze até que eu esteja dentro de você.
—Melhor você se apressar, então, Ed respondeu movendo-se lentamente dentro e fora do calor de Bella. —Você está bem, querida?
—Mmm ... melhor do que bem , gemeu Bella.
Ele queria encher duplamente essa mulher incrível, mas este não era o lugar. Ed sentiu Jasper ajoelhar atrás dele.
—Nenhum lubrificante, por isso vamos fazê-lo à moda antiga. Dito isso, Jasper cuspir no buraco de Ed e inseriu dois dedos.
Ed piscou entre os dedos de seu parceiro e a buceta de Bella. Ele olhou nos olhos de Bella. —Maldição, sente-se bem.
Aparentemente Bella foi atingida pela forma da fala neste momento porque ela gemeu e balançou a cabeça, apertando seu pau duro com suas paredes internas. —Rápido, bebê, disse ele, olhando para trás sobre seu ombro.
Jasper balançou a cabeça e posicionou o seu pênis. Depois de anos fazendo amor, Jasper conseguiu introduzi-lo facilmente. As sensações foram quase demasiado. A cabeça de seu pau começou a picar, um sinal de que ele estava próximo. —Eu vou gozar.
Bella estendeu a mão e começou a esfregar seu clitóris. —Tão bonita, Ed arquejou, observando as longas unhas raspar toda a extensão do nó ereto. Ele sentiu os músculos contraírem em torno de seu pênis quando ela chegou ao clímax. Vendo o olhar saciado, sonolento no rosto de Bella, Ed voltou sua atenção para Jasper. —Mais duro, ele disse à seu amante.
O pênis de Jasper se moveu dentro e fora dele quatro vezes mais antes que a semente de Ed surgiu dentro do preservativo. —Simmmm, ele assobiou. Ele ficou enterrado dentro de Bella enquanto Jasper o montou.
—Vamos, bebê. Dê-me isso, ele arquejou.
Ed inclinou-se para baixo e tomou a boca de Bella em um beijo carnal profundo, ambos os corpos sendo empurrados por poderosos impulsos de Jasper. De repente, ele sentiu as paredes internas de Bella contraindo seu pênis. —Oh merda. Ele tentou puxar para fora justamente quando Jasper se chocou com ele a pleno vigor, irrompendo dentro do ânus de Ed. Ele não podia fazer nada apenas deixar seu amante chegar a seu orgasmo.
Após o corpo de Jasper ficar mole em suas costas, Ed olhou por cima do ombro. —Bebê, eu preciso que você me deixe levantar.
Jasper deu-lhe um olhar engraçado, mas rolou para o lado, caindo no cobertor ao lado de Bella. Ed retirou seu pênis. Merda, merda, merda. Inserindo o dedo na buceta sensível de Bella, sentiu a camisinha solta e puxou-a para fora.
Por seu lado, Bella parecia não perceber o que tinha acontecido. Ele olhou para Jasper, que tinha seu braço pendurado em seu rosto, ainda respirando com dificuldade. Digo-lhes?
—Foi fantástico, disse Bella, passando as mãos sobre o peito nu de Jasper. —Ainda mais do que alguma vez eu sonhei.
Ed se perguntou qual bem dissesse a Jasper e Bella, o que eles fariam. Se algo acontecesse, eles lidariam com isto. Não fazia sentido preocupar as duas outras pessoas envolvidas. Certo?
Ele jogou o preservativo na borda do cobertor e caiu entre eles. —Venha aqui, vocês dois. Ele envolveu um braço em volta de cada um deles e puxou-os contra o seu peito.
—Ai! Jasper gritou e golpeou sua virilha. —Maldito mosquito somente um pouco mais e mordia o meu pau.
Ed começou a rir. Logo Bella se juntou a ele, quando todos começaram a rir. —Não é engraçado,Jasper fez beiço.
Beijando o seu amante na testa, Ed assentiu. —Sim, realmente é. E se as posições fossem invertidas, você estaria rindo muito tal como eu. Ele deu a Bella e Jasper tapas em suas bundas. —Vamos buscar a nossa roupa antes que mais velhos percevejos avarentos venham à procura de uma bebida.
* * * *
Depois de destrancar a porta, Jasper afastou-se e deixou Bella entrar. Ele sabia que a casa que ele construiu com Ed era bonita, e estava realmente muito ansioso para Bella vê-la. Ela agiu como chocada quando parou em frente da casa de madeira e vidro. A maioria das pessoas ficava na expectativa de um dono de antiquário ter uma casa vitoriana ou outro período. Ele estava ao redor de antiguidades diariamente e gozava do intervalo, quando ele se retirava para o seu santuário.
—Impressionante, sussurrou Bella reverentemente, quando ela olhou para o espaço aberto e vigas de madeira teto da catedral.
—Obrigado, disse ele. —Um amigo nosso a projetou.
—Ele fez um trabalho fantástico, disse ela, olhando para a lareira de pedra de dois andares.
—Teremos que ter certeza que você encontrá-lo assim você pode dizer isso a ele. Cash tem muito pouca confiança em suas habilidades. Na verdade, ele trabalha em uma empresa contratante na cidade como um carpinteiro, adicionou Ed, envolvendo seus braços em volta de Bella.
—Que desperdício óbvio de talento, observou ela.
—Posso conseguir-lhe algo para beber? Acho que temos vários vinhos agradáveis na geladeira.
Bella virou e sorriu. —Isso seria bom. Obrigada.
Jasper podia dizer que Bella estava se sentindo desconfortável. Nenhum deles tinha planejado para a atração sexual explosiva que eles sentiram todos juntos. Olhando para trás, ter tomado Bella em um campo para sua primeira vez juntos, provavelmente, não tinha sido uma boa idéia. Agora, a mulher parecia um pouco envergonhada.
Antes de ir para a cozinha, Jasper deu passos na frente de Bella e inclinou-se para um beijo. Ele foi gentil em primeiro lugar, sabendo que eles precisavam voltar um passo antes de prosseguir com seu fim de semana planejado. Passou a língua sobre os lábios rechonchudos, que ele estava rapidamente se tornando viciado, antes de pressionar para dentro.
Bella pareceu um pouco hesitante no início, mas depressa aqueceu a sondagem de sua língua. Ela envolveu seus braços em volta de seu pescoço e pressionou os seios contra ele. Após a sua brincadeira no campo de feno, Ed tinha falado com ela para deixar o sexy sutiã fora e apenas ir vestindo a camisa de seda macia. Agora, enquanto ele sentia seus mamilos endurecidos contra o peito, ele silenciosamente agradeceu ao seu parceiro.
Jasper abriu os olhos e fez contato visual com Ed. O seu amante parecia gostar de ver. Ele quebrou o beijo. —Vou pegar o vinho. Ele debruçou-se sobre o ombro de Bella e beijou Ed. —Por que você não ajuda Bella a sentir-se bem-vinda em nossa casa enquanto eu estiver fora?
Ed sorriu e acenou com a cabeça. —Não se preocupe conosco. É só pegar o material e traga sua bunda sexy de volta aqui enquanto eu acendo um fogo.
—É um pouco quente aqui para isso, você acha? Jasper perguntou.
—Não importa. Vou ligar o ar condicionado se for preciso, mas eu quero nós três para nos conhecer melhor uns aos outros em frente à lareira.
Jasper riu. —Certo.
Assim que Jasper saiu da sala, Ed virou Bella em seus braços. —Você está bem?
Bella assentiu. —Eu me sinto um pouco fora do lugar. Esta casa é absolutamente incrível, mas ela me lembra a profundidade de seus sentimentos para Jasper. Ela deu de ombros. —Não espero que faça sentido, porque isso não acontece. Eu realmente me sinto como uma intrusa. Mais aqui do que em qualquer outro lugar.
Ed afastou os cachos longe da bela cara de Bella. Ele não estava seguro do que dizer a ela. Sim, esta era a casa que ele e Jasper compartilharam seu amor um pelo outro. Este início de seu relacionamento, ele não sabia se eles tinham quarto para Bella para mais um caso de Jaredo prazo. Uma coisa que ele sabia, um fim de semana com esta mulher incrível não ia ser suficiente.
—Vamos levá-lo um dia de cada vez. Por que colocar limites de tempo para nós mesmos? Ele beijou a testa de Bella. —Enquanto nos três concordamos em continuar, não há nada que nos pare.
Bella deu-lhe um sorriso fraco e assentiu com a cabeça. —Ok.
—Eu pensei que você estava indo para iniciar um fogo? Jasper perguntou, entrando na sala com uma bandeja na mão.
—Você me disse para ajudar Bella a ficar confortável. Isso é exatamente o que eu estava fazendo. Ele levou Bella para o sofá. —Sente-se, enquanto eu banco o homem das cavernas.
Enquanto ele reunia seus suprimentos necessários para fora da caixa de madeira, Ed não podia deixar de pensar em mais cedo. Era mais do que óbvio que Jasper estava tão tomado com Bella quanto ele estava, e Bella era igualmente óbvio atraída por ambos. Ele olhou por cima do ombro. Jasper tinha Bella embalada em seus braços, beijando o caminho para baixo em seu pescoço enquanto ele desabotoava a blusa habilmente. Sim. Havia definitivamente uma química explosiva entre os três.
Ele amassou várias folhas de jornal e prendeu-as entre a madeira dividida. Pegando um fósforo na base da lareira, ele acendeu o fogo e virou-se para sentar-se no largo piso da lareira. Assistir Jasper fazer amor com Bella era uma coisa bela. O homem estava tão malditamente quente e confiante. Ele escoava sexo de seus poros. Não é de admirar as mulheres e os homens arquejarem sobre ele. Ed sabia que ele era o homem mais sortudo do mundo para manter o coração de Jasper. Ele estava disposto a compartilhar esse lado particular de seu amante?
Com a blusa dela aberta, Jasper começou a mamar novamente. Maldição, seu homem amava seios. Se Ed não soubesse o quanto seu parceiro também gostava de foder, ele adivinharia que Jasper era bissexual somente para ter os seus lábios em torno do mamilo de uma mulher.
Enquanto ele continuava a assistir, a mão de Jasper vagava embaixo da saia de Bella. A mulher sexy gemeu e tentou abrir as pernas, tanto quanto as roupas ofendidas permitiram. Diante de seus olhos, Bella passou de incômoda para acendida. Bom. Ele e Jasper desfrutavam de uma vida sexual muito ativa. Se Bella estava indo para ajustar-se, ela precisava querer o mesmo.
Ele viu Jasper bombear com o dedo dentro e fora da buceta de Bella quando ela tentou abrir sua calça. Jasper não estava fazendo isto fácil, porque ele se recusava a liberar seu aperto sobre os seios de Bella. Decidindo dar a seu amante uma mão, por assim dizer. Ed se levantou e caminhou até as escadas para seu quarto.
Depois de se despir, ele recuperou a grande caixa de preservativos e uma garrafa bem usada de lubrificante. Ele levou alguns minutos para virar e recusar a cama, confiante de que estariam esgotados pelo tempo que rastejou para ela.
Provisões em mão, Ed caminhou de volta lá pra baixo. Ficou ao lado do sofá e olhou para baixo e viu seu parceiro lambendo a buceta de Bella. Jasper tinha conseguido tirar a saia de Bella, e ele parecia estar aproveitando.
Bella abriu os olhos e sorriu para ele. —Venha aqui, ela gemeu, lambendo os lábios.
O movimento deixou seu pênis pingando o pré-semen. Ele se virou e escarranchou sobre o rosto de Bella no largo sofá de couro, colocando o seu próprio ao lado de Jasper. —Se importa, se eu compartilhar?
Jasper olhou para ele, o rosto de seu amado, coberto com nata e Ed deu mais um daqueles olhares. —Eu posso provar? Assim que Jasper disse, Ed sabia sobre o que estava falando. Ele deu um leve aceno.
Jasper correu abaixo no sofá o suficiente para dar espaço a Ed. Enquanto seu parceiro começou a foder Bella com a língua, Ed concentrou em seu clitóris. Segundos depois, o primeiro orgasmo de Bella a balançou. Ela começou a chupar o seu pau de verdade, suas habilidades perdiam apenas aos de Jasper. Isso o surpreendeu. Nunca uma mulher o fez sentir tão bem.
Havia certas coisas que uma mulher podia dar que um homem não podia. Isso era precisamente o motivo pelo qual ele e Jasper haviam concordado em levar as mulheres para a cama na ocasião. Uma semana ou duas sempre foram o suficiente para satisfazer esses impulsos para eles, mas agora ele não tinha tanta certeza. Talvez ele e seu parceiro estavam destinados para ter uma mulher em sua vida permanentemente. Talvez até agora eles apenas não tinham encontrado a mulher certa. Até agora? De onde tinha vindo isso?