Criar um Site Grátis Fantástico

Entre dois amores - Capitulo 4

Entre dois amores - Capitulo 4

    Na quarta-feira, três semanas depois, Bella puxou para Tulsa. Ela tinha um encontro para ver um pequeno apartamento no centro. Ficava em cima de um movimentado restaurante e o gerente tinha explicado que era bastante barulhento durante o dia. Bella tinha certeza de que era por isso que o aluguel era mais barato que a maioria. Desde que ela esperava estar trabalhando durante o dia, ela não se importava.

    Jacob tinha se mudado com Jared no fim de semana anterior, e ela tinha que sair de Lymon. Ela estava dirigindo para Tulsa um par de vezes por semana de qualquer maneira para passar tempo com Edward e Jasper. Isto apenas fazia sentido ir em frente e encontrar um lugar. Ela já tinha dado o aviso no banco onde trabalhava como uma oficial de empréstimo e tinha feito entrevista em vários bancos em Tulsa.

    O restaurante estava em uma parte velha da cidade e estava começando a olhar com a sua idade. Uma coisa que ela não tinha conhecimento era o bar ao lado. Isso poderia ser um problema. Ela perguntou-se se eles tocavam música alta à noite. Quando ela saiu do carro, ela esperava que o apartamento, pelo menos, fosse livre de defeitos. Ela nunca foi exigente, mas ela atraia a linha de insetos.

    O proprietário do prédio estava esperando na calçada e levou-a até a porta imediatamente à direita do restaurante. Ela andou até as escadas íngremes, estreitas, consciente que os olhos do homem estavam olhando a sua bunda o caminho inteiro. Um mês atrás, ela teria ficado paranóica com qualquer um que olhasse o seu rabo. Edward e Jasper tinham mudado o jeito que ela via e sentia sobre seu corpo.

     Agora, ela sabia que o homem estava simplesmente sendo um homem e estudava um dos seus maiores atrativos. Quando ela chegou ao topo, de repente ela se sentiu tonta e apoiou-se na parede.

     —Você está bem? O homem perguntou, agarrando seu braço antes que ela caísse da escada.

     —Só um pouco tonta. Ela estabilizou-se e apontou para a porta. —Eu estou pronta.

    O apartamento estava tão degradado quanto o exterior do edifício. Ainda assim, ela não viu quaisquer defeitos. —Estaria tudo bem se eu pintasse?

   O cara olhou ao redor da sala. —Enquanto você usar algo neutro, eu não tenho nenhum problema com isto.

    —E o bar lá embaixo? Têm bandas?

    O homem sorriu e balançou a cabeça. —Eles ficam um pouco turbulento no fim de semana, mas durante a semana normalmente é bastante vazio, exceto para os regulares.

    A cozinha parecia terrivelmente desatualizada, mas ela não cozinhava muito de qualquer maneira. Ela mordeu o lábio inferior. O aluguel era barato e ela sabia que iria provavelmente ter de trabalhar sua maneira em um novo emprego. Isso significava um salário mais baixo do que ela estava acostumada. Que escolha ela tinha? —Eu vou ficar com ele.

   Depois de pagar seus depósitos e preencher a papelada, Bella dirigiu para a loja de antiguidades. Ela não tinha dito a Jasper e Edward que estava vindo para a cidade e esperava que eles estivessem trabalhando lá.

    Entrando na loja, o sino de bronze anunciou sua chegada. Seu olhar oscilou em torno da sala até que ele pousou em Edward com uma bela mulher em seus braços. Bella imediatamente engoliu a bile que subiu em sua garganta. Que tola eu sou. Ela virou-se rapidamente e tentou fugir antes que ela fosse notada.

    —Ei! Edward gritou.

    Recusando-se a virar-se, Bella disparou fora da loja para seu carro. Uma mão forte envolveu em torno de seu braço e virou a ao redor. Sua visão embaçou enquanto manchas dançavam diante de seus olhos. Ela sentiu-se afundando no chão, sustentada pelos braços fortes de Edward.

   —Querida? O que há de errado? Ele perguntou, pegando-a em seus braços.

    —Solte-me, disse ela, esforçando-se para sair de seu abraço. Edward manteve-a mais apertada e foi em direção a loja. —Não, eu não posso ir lá. Ela está lá dentro.

     Edward parou e olhou para ela. —O quê? Quem está lá?

    —Eu não sei, disse ela, começando a chorar. —Mas eu não quero ficar cara a cara com a sua outra mulher.

    A Testa de Edward juntou-se durante vários segundos antes de ele começou a rir. —Não é engraçado, Bella disse, batendo no peito tão duro como podia. Ela tentou mais uma vez se libertar antes do grandão a arrastar.

    —Acalme-se um pouco, sua pequena gata selvagem. Ele a levou para a loja. —Mamãe, vem aqui fora antes que esta mulher me espanque até a morte.

 

Mãe? Nenhuma maneira no inferno que ela tinha visto a bela mulher com Edward era sua mãe. —Você acha que eu apenas caí do caminhão de nabo?

    A bela mulher saiu correndo da parte de trás da loja com Jasper no reboque. —O que está acontecendo? ela perguntou.

    Edward desceu Bella em seus pés. —Esta é Bella. A mulher que falamos sem parar desde o dia em que a conheci. Bella, esta é minha mãe, Tessa Edward-Jones.

  —É um prazer finalmente conhecê-la, Bella, disse a mulher, estendendo sua mão.

    Bella ficou chocada. Ela olhou para a mulher alta e apertou a mão delicada e bronzeada. Ela olhou de Tessa e de volta para Edward. —Por que você não me disse que a sua mãe era a Tessa Jones? Deus, ela se sentia como uma tola. A mãe de Edward foi uma das primeiras supermodelos  a ascensão à fama. Ela era conhecida como a Princesa Cherokee por todos os tablóides. Então, essa era a mistura exótica sobre o que ela sempre quis saber. Havia um monte de fofocas em torno da mulher quando, no auge de sua carreira, ela caiu para fora do olho público. Bella apenas tinha lido sobre a mulher nas revistas de moda antiga. A coisa toda ocorreu antes de ela ter nascido, mas às vezes o nome de Tessa ainda era trazido em artigos.

    Edward encolheu os ombros e começou a rir. —Ela é apenas mãe para mim. Todas as outras coisas aconteceram antes de eu ter nascido.

    —Todas essas coisas, como você o chama, foram porque você nasceu, Tess corrigiu o filho. Ela colocou uma mão no braço de Bella. —Eu fui a St. Thomas para fazer uma sessão de fotos em uma propriedade bastante grande. Eu não tinha idéia que eu ia encontrar o homem dos meus sonhos. Infelizmente, Edward já era casado com uma mulher desprezível, que só parecia querer o dinheiro de sua família. Tess suspirou e encolheu os ombros. —Certo ou errado, nós nos apaixonamos. Edward deixou a esposa e St. Thomas, quando eu engravidei de Edward Jr. Naquela época, isso era o suficiente para arruinar uma carreira, então eu simplesmente caí fora do olho público. Eu estou casada com o amor da minha vida há trinta e dois anos agora.

    Edward revirou os olhos. —Ok, isso é o suficiente, mãe. Ele se inclinou para beijar Bella. —O que aconteceu antes? Você parecia como se estivesse prestes a desmaiar?

   Bella balançou a cabeça. —Apenas um período vertiginoso. Eu tive um anterior no apartamento que acabei de alugar.

    —Apartamento? Onde?

     —Em cima do lugar Italiano em Sunset.

    —Você está louca? Você não pode viver nessa área da cidade por si mesma.

     A mão de Bella foi imediatamente para o seu quadril. Ela levantou a cabeça e olhou Edward nos olhos. —Eu posso viver onde eu quero. Eu não planejo ficar vagando as ruas à noite.

     Ela viu como as mandíbulas de Edward cerraram. Ele olhou para Jasper. —Diga a ela.

    Jasper levantou as mãos para cima. —E me colocar em problemas? Você está louco?

     Os olhos de Edward quase estufaram fora de sua cabeça. —Estou preocupado com o seu bem-estar.

    Vendo a verdade em seus olhos, a raiva de Bella diminuiu. Ela ficou nas pontas dos pés e beijou-lhe a mandíbula. —Vou deixar que você verifique o local logo que eu possa chegar lá e pintá-lo.

    —Você tem que pintá-lo? Que tipo de apartamento que é? Jasper perguntou, de repente soando preocupado.

     —É um apartamento barato. Concordei em mudar para Tulsa para morar com Jacob. Mesmo embora isso não seja mais uma opção, eu ainda quero mudar para cá. Basta apoiar-me sobre isso, ok?

    —E neste sinal, acho que vou dirigir ao aeroporto, Tess riu. Ela beijou Edward e Jasper antes de virar para Bella. —Mantenha estes meninos na linha.

    —Foi muito agradável conhecer você. Me desculpe, se eu pulei para conclusões antes.

    Tess acenou longe as desculpas dela. —É muito lisonjeiro. Para pensar que um homem da idade do meu filho estaria atraído por uma mulher de cinqüenta e quatro anos. Tess suspirou. —Você deu um impulso enorme ao meu ego. Ela beijou Bella na bochecha. —Eu espero ver você na próxima vez que eu estiver na cidade.

    Tess saiu da loja de forma elegante. Depois que ela foi embora, Bella virou-se para Edward. —Eu não posso acreditar que a mulher tenha cinqüenta e quatro anos.

    Edward sorriu. —Eu não posso acreditar que você pensava que eu iria trair você.

   Bella sabia que era o ponto crucial do seu problema. Ela tinha estado dizendo-se por várias semanas que Edward e Jasper mudariam logo, e ela ia ficar na poeira. Vendo Edward com seus braços em volta de uma bela mulher só tinha confirmado em sua mente. Apesar de ter sido enganada sobre Tess, a percepção de que ela estava realmente afundando a si mesma para uma queda, fez com que tivesse a sua sensação de mal estar mais uma vez.

    —Eu não quero discutir com você, Edward. Acho que só vou para casa. É uma longa viagem. Beijou Edward levemente antes de se virar para Jasper.        —Desculpe se a minha pequena cena fez qualquer um de seus clientes irem embora.

    Jasper não a deixou ir embora tão fácil como Edward. Ele colocou seus braços em volta de Bella e beijou-a com paixão genuína. Bella quase se permitiu ser arrastada pela maré de luxúria decorrente de Jasper.

     Relutante, ela se afastou. —É melhor eu pegar estrada.

    —Você está se sentindo bem o suficiente? Talvez devêssemos ter algum jantar antes de fazer a viagem de volta para Lymon.  Jasper perguntou, beijando seu pescoço.

   Edward deu passos atrás dela e moldou-se contra as suas costas, envolvendo os braços em torno de Jasper. Ela ficou imprensada entre os dois homens mais sexy que ela já conheceu. Se eles apenas fossem meros objetos sexuais para ela. Nas últimas três semanas, Edward e Jasper tinham se tornado a razão para ela sorrir todos os dias.

    Com Jacob já não estando na sua pequena cidade, a única alegria real de Bella durante o dia eram as suas conversas telefônicas noturnas com estes dois homens. O pensamento de se afastar quando eles se cansassem dela era pungente. Ela sempre quis saber se seria melhor para ela apenas partir primeiro. Apesar de suas convicções iniciais, Bella sabia que ela estava se apaixonando por esses dois homens.

   —Querida? A voz de Edward trouxe Bella fora do lugar escuro que sua mente a estava levando. —Pelo menos me deixe correr e pegar algo para nós levar. Eu vou trazê-la de volta aqui, e podemos ter certeza que você coma antes de sair.

    Bella virou a cabeça para o lado e beijou Edward. —Quando você se tornou tão protetor?

    —O dia que eu te conheci no Maverick, ele sussurrou contra os lábios. —Eu não vou me demorar. Sanduíches da Deli soam ok? Eles têm um há um par de portas abaixo.

     —Presunto grelhado e suíço sobre o centeio, claro, respondeu ela.

     —Entendi.

    Uma vez que Edward tinha ido embora, Jasper aproximou-se e trancou a porta. Ele virou o sinal fechado e puxou as cortinas. —Você não tem que fechar por minha causa, disse ela.

    Jasper tomou-lhe a mão e levou-a para o fundo da loja. —É perto o suficiente das sete. Além disso, eu tenho algo mais importante para cuidar.

    Andaram até o escritório de Jasper e ele sentou-se no sofá. Bella deixou-se ser puxada para o seu colo. Ela aninhou-se nos braços e chutou fora os seus saltos. —Quão lisonjeiro como é ter dois homens quentes tentando cuidar de mim, eu realmente não preciso disso.

   —Por favor, nos alegre. Deixe-nos verificar o apartamento. Sua porta da frente é bem próxima à entrada de um bar. Bêbados podem ser idiotas.

    Mesmo que ela dissesse que não precisava ser protegida, Bella admitiu para si mesma que sentiu-se agradável. —Apenas me segure.

    —Você vai estar de volta na sexta-feira, não é? Ed está de folga Sexta-feira e domingo.

    —Ah bom. Vocês podem me ajudar a pintar. Eu estava indo para arrastar Jacob, mas eu gostaria muito de ver vocês dois sem camisa.

    —Ooh, uma festa de pintura topless. Isso inclui você, também?

    —Hummm, vamos ver. Eu não gostaria de acender todos na rua, ela riu.

    Jasper correu as mãos sobre os seios de Bella. —Não, esses são reservados exclusivamente para mim. Ele debruçou-se e mordeu o mamilo através de seu suéter leve.

    —E a mim, disse Edward da porta.

    Bella explorou Jasper com o nariz. —Você está começando a formar uma mancha molhada. E se eu for parada pelos policiais no caminho de casa?

    Jasper soltou seu seio, e passou o dedo sobre o dólar de prata de tamanho no local. —Acho que você vai ter que ficar até que seque. Ela não vai, Ed?

    Edward tomou um assento ao lado deles e estendeu os sacos de comida. —Se eu tivesse meu caminho, ela não estaria dirigindo de volta para Lymon em absoluto.

    A declaração surpreendeu-a. Ela sabia que os homens gostavam de suas visitas. Bella esperava que eles realmente não levassem seu movimento para se mudar para Tulsa pelo caminho errado, mas isso era mais do que ela esperava. —Então você realmente não se importa que eu vou estar vivendo a apenas alguns quilômetros de distância?

    —Sério? Edward disse como se ela estivesse louca. —Eu odeio cada vez que você sai.

     —Ele realmente faz, acrescentou Jasper. —Ele anda como um urso com um espinho na pata durante três dias.

    —Bom, disse Bella, saltando um pouco no colo de Jasper. —Meu último dia no trabalho é próxima sexta-feira. Jacob prometeu trazer o caminhão de Jared para me ajudar a mudar. Assim, a partir da próxima sexta-feira, eu vou ser oficialmente uma residente de Tulsa, Oklahoma.

    —Podemos ajudar se você precisar de nós, Jasper ofereceu.

    —Está tudo bem. Eu não tenho muito porque o lugar que eu estou alugando é mais parecido com um quarto em uma pensão. Mas quando eu encontrar algum bom mobiliário usado, eu vou colocar todos esses músculos ao bom uso. Ela desembrulhou um sanduíche e começou a comer.

     Edward deslizou para o chão entre as pernas dela e começou a correr a saia para cima. Bella olhou para ele e sorriu. —Acho que você não está com fome de comida agora.

    Com a saia na cintura agora, Edward puxou sua calcinha para o lado e perfurou sua buceta com sua língua antes de responder. —Eu precisava de um aperitivo. Ele olhou para Jasper. —Que tal você?

    Jasper riu e puxou a camisa de Bella sob os braços. Antes de unir-se ao seu seio, deu-lhe um beijo. —Eu não posso esperar para você viver mais perto. Eu não amaria nada mais do que terminar cada dia como este.